domingo, 14 de outubro de 2018

Hello, again!

Já passou mais de um mês desde a última vez que escrevi aqui. Desta vez, ao contrário do habitual, deixei de escrever não por falta de ideias ou de inspiração - até porque tenho em mente alguns temas que gostava de trazer para aqui, cuja lista vai aumentando -, mas sim porque me estive a habituar a uma nova rotina, a uma nova função, a um novo local. 

Em setembro iniciei a minha vida profissional e desta vez é a sério. Trata-se ainda de um estágio profissional, mas é numa cidade diferente da minha e numa empresa que me tem desafiado imenso nos últimos dias. Voltei a acordar cedo, voltei a chegar a casa tarde, voltei a ficar com os olhos cansados de passar 8 horas em frente a um computador. Mas voltei a criar uma rotina que me agrada e a manter-me mais ativa. Gosto bastante de ter os dias preenchidos e agarrei esta oportunidade cheia de energia. No entanto, ainda me encontro em fase de adaptação. 

Para além desta mudança um bocado radical na minha vida, que me obrigou a deixar a minha zona de conforto, neste curto espaço de tempo terminei o meu Mestrado. Defendi a minha dissertação e fechei uma etapa que me marcou muito: quer pelas pessoas incríveis que conheci e pelas quais nutro bastante carinho, quer pelas aprendizagens que me proporcionou. Ter entrado neste Mestrado há 2 anos atrás, quando ainda não sabia bem aquilo que queria, foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Hoje, após ter terminado a minha vida académica, olho para trás com orgulho de todo o meu percurso e por saber que excedi as minhas expectativas. É mesmo muito gratificante ver todo o esforço compensado. 

Mas agora que a minha maior dor de cabeça terminou (dissertação) e que já me começo a habituar a esta nova fase tão diferente da minha vida, tenciono continuar por cá, com mais frequência que o habitual. A blogosfera recebe-me sempre de braços abertos e eu sinto-me grata e feliz por poder voltar sempre. 


7 comentários:

  1. Muitos Parabéns minha querida, o esforço é sempre recompensado.
    Espero que continue tudo a correr bem nesta nova etapa, bem mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico tão feliz por ti! E tenho tanto orgulho :)
    Não duvido que serás uma excelente profissional.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por essas conquistas maravilhosas!! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas conquistas e tudo de bom para o novo desafio :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão bom ler sobre todas as tuas conquistas! Espero que o futuro te sorria muito :)

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  6. Wow, muitos parabéns!! Só notícias boas <3

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar