quinta-feira, 1 de março de 2018

Fevereiro de 2018


O meu mês preferido do ano terminou num ápice. Fevereiro esteve recheado de momentos maravilhosos, mas também foi o mês que me deixou de rastos, desmotivada e duvidosa das minhas próprias capacidades. Este mês festejei 23 anos de vida, visitei um lugar muito especial, matei saudades das minhas pessoas e tive direito a uma semaninha para repôr energias. Também tive conhecimento de todas as minhas notas finais e fiquei mesmo muito orgulhosa do meu desempenho deste início do segundo ano do mestrado. Sinto que, apesar de ter tido um momento menos bom, que me deixou completamente em baixo, fevereiro foi um mês de boas energias, muito carinho e amor próprio. 

E tal como se sucedeu nos meses anteriores, vou destacar dois dos momentos que mais me marcaram este mês: 

1. O fim-de-semana que passei na Serra da Estrela. E que saudades eu tinha da Serra da Estrela, de brincar com neve e de me voltar a sentir criança. Fui muito feliz neste fim-de-semana. Fez-me muito bem passar uns dias isolada na Natureza a apreciar aquilo que de melhor o nosso país tem para nos dar: lugares bonitos, e comida muito, mas mesmo muito boa!

2. O meu aniversário. Eu faço parte daquele grupo de pessoas que adora fazer anos e adora receber atenção nesse dia. O meu aniversário é sempre muito especial para mim e sou mesmo muito grata por poder passá-lo ao lado de quase todas as pessoas que mais amo, ano após ano. Os 23 anos vão ser o ano de uma grande mudança, o ano que me tornarei ainda mais adulta e com mais responsabilidades. E eu estou ansiosa por todas as aventuras que me estão reservadas. 

Agora que março chegou - e com ele chega igualmente a primavera -, espero que os dias continuem a crescer e que a onda de positivismo se mantenha na minha vida. 

E vocês? Como foi o vosso mês?

4 comentários:

  1. ohh não vim a tempo de te desejar os parabéns, mas better late than never, parabéns atrasadíssimos!!! Ainda bem que foi um bom dia
    Que tenhas um ótimo mês de março!

    ResponderEliminar
  2. O teu e o meu mês de Fevereiro tiveram ótimos pontos altos!
    Agora venha a primavera :)
    Não conhecia o teu blogue, segui!
    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  3. É importante que te sintas orgulhosa de ti. Mesmo que Fevereiro não tenha sido o mês perfeito, fico feliz por ver que tiveste momentos tão bons e momentos de muitos sorrisos. Para Março, desejo-te muita energia da boa e muito amor. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tive um Fevereiro muito bom! Espero que Março seja incrível!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar