quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018



Não tem sido fácil conseguir conciliar todas as esferas da minha vida. Tenho chegado a casa mesmo muito cansada - dias inteiros num computador não são nada fáceis! - e, infelizmente, não tenho tido as noites de descanso de que necessito. Torna-se difícil conseguir acompanhar-vos e, acima de tudo, de vos escrever e partilhar convosco todas as ideias que me vão surgindo. Eu espero que esta seja apenas mais uma fase em que a falta de tempo e o cansaço levem a melhor; e espero daqui a nada continuar a escrever com mais frequência. 

2 comentários:

  1. Tira o tempo que precisares, Nani! O que interessa é estares bem e sentires-te capaz de fazer aquilo a que te propuseste. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o que disse a Joaninha. Tira o teu tempo, descansa e foca-te nas coisas que são mais importantes agora. Força, um beijinho :)

    ResponderEliminar