terça-feira, 27 de março de 2018

Das minhas férias

Esta semana tinha tudo para começar bem. Estou de férias, e tinha já traçado todos os planos para os meus dias de forma a que conseguisse trabalhar na dissertação, estar com as minhas pessoas e ter o meu merecido descanso. No entanto, ontem o meu corpo pregou-me uma partida e adoeci. Passei o dia inteiro mal, completamente cheia de dores de barriga, enroscada numa manta no sofá e sem vontade nenhuma para comer. Houve alturas em que me senti verdadeiramente sem forças para nada. 

Hoje, felizmente, tudo passou. Tive uma manhã igual ao dia de ontem, mas a partir do meio dia a dor abrandou e eu consegui almoçar. As tonturas persistiram, mas consegui recuperar muito bem no resto da tarde. Espero que amanhã esteja 100% recuperada e que consiga aproveitar ao máximo os próximos dias. Já não vou conseguir adiantar tanto a dissertação quanto gostaria - e sendo a Páscoa este fim-de-semana não consigo fazer muito mais -, mas vou aproveitar para matar saudades das minhas pessoas e para descansar o máximo possível. A semana começou, de facto, muito mal. Mas tem tudo para terminar da melhor forma!

4 comentários:

  1. Não tiveste o começo de férias que merecias. Espero que agora já estejas melhor. Estas férias são curtas, nunca dão para muito, mas espero que a consigas aproveitar ao máximo:).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para ti linda, é melhor aproveitares para descansar. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, querida Daniela :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas melhor querida, um beijinho e boa sorte nas tarefas :)

    ResponderEliminar