sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O título do blogue está de cara lavada!

Os leitores mais atentos certamente que repararam que algo mudou nos últimos tempos no Infinity. Tentar encontrar o tipo de letra indicado, que seja fácil de ler e que seja, em simultâneo, bonita, nunca é uma tarefa fácil para mim. Vocês não imaginam a dor de cabeça que é para mim sempre que começo a experimentar vários tipos, com vários tamanhos. Sou esquisita por natureza, e o tipo de letra é tão importante que sou capaz de ficar horas à procura da ideal. Contudo, hoje, decidi ir mais além. Confesso que estava um bocado cansada do título do blogue e, por isso, optei por dedicar algum tempo - umas simples horitas, nada mais - a encontrar um título apelativo, simples e mais clean para o blogue. Após várias tentativas, e algumas lutas para manter o formato consistente com o resto do design, ou seja, o mais simples possível, eis que consegui encontrar aquele que será, nos próximos tempos, a imagem de marca do Infinity
Simples, clean e bonito. Era isto que procurava, e foi isto que consegui encontrar. Gostei desta pequena mudança que fiz e consigo identificar-me muito mais facilmente do que com o anterior. O meu objetivo é, a pouco e pouco, ir alterando o design do blogue de forma a que me consiga indentificar cada vez mais com o mesmo. E o primeiro passo está tomado. Espero que tenham gostado!

1 comentário: