sábado, 16 de dezembro de 2017

Então e as mudanças não param?

Parece que o momento de inspiração de ontem para o novo título do blogue se prolongou para a criação de uma barra de navegação. Hoje de manhã decidi pôr mãos à obra e alterar um aspeto do Infinity que já queria há algum tempo, mas que por falta de oportunidade para me dedicar a sério a esta aplicação não havia ainda conseguido. 

Como podem verificar, as categorias em destaque mantêm-se. Talvez mais tarde, de acordo com a frequência de posts, volto a atualizá-la. Mas, por agora, ficará assim. Fiz questão que esta se tornasse fixa, de forma a facilitar a navegação pela página - não é necessário estar sempre a ir até ao topo para clicarem numa das categorias destacadas - e optei pelo formato mais simples, com as cores básicas que caracterizam o Infinity - o preto e branco.

Desta forma, esta será a nova cara do blogue. Finalmente consigo identificar-me um pouco mais com este novo design e gosto mesmo muito do resultado final! Quando criei este blogue tinha a dose de inspiração certa para ter a certeza de que iria ficar por cá algum tempo e, a pouco e pouco, começo a sentir de que tenho, efetivamente, um lugar na blogosfera guardado para as minhas partilhas. Obrigada por continuarem desse lado!


7 comentários:

  1. O que importa é que a pouco e pouco vai ficando mais teu e te sintas bem. Eu gosto, super simples mas bonito, tal como o título.

    Gosto mesmo do teu blog Daniela e dos assuntos que nos trazes, eu continuo por cá de certeza :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo look :)
    R.: Obrigada, princesa!

    ResponderEliminar
  3. As mudanças são sempre bem vindas! :)

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. "a pouco e pouco, começo a sentir de que tenho, efetivamente, um lugar na blogosfera guardado para as minhas partilhas"? Estás a gozar, certo, Nani? Tens um lugar aqui desde o primeiro segundo do teu primeiro blogue. Tu escreves super bem, abordar temáticas mesmo importantes, és uma pessoa bondosa, querida e preocupada. Ai de ti se nos deixas brevemente.
    A barra de navegação está mesmo simples e prática, com um toque de beleda muito bem associado. Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Espero que as mudanças tragam uma carrada de energias positivas e de muitas inspirações (:

    ResponderEliminar
  6. Fica super bem e muito mais prático linda! Gostei muito!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das mudanças que fizeste. Acho que está ainda mais clean e bonito :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar