sábado, 14 de outubro de 2017

Steak 'n Shake

A nossa maior dificuldade na maior parte das vezes é conseguirmos decidir, em conjunto, onde vamos almoçar/jantar porque, na maioria das vezes, nos apetece comer coisas diferentes, sendo que um dos dois acaba por ceder. Contudo, aquando da visita ao Porto, apesar de alguma troca de argumentos inicial sobre se deveríamos ou não abusar do fast food uma vez mais, ambos revelámos a curiosidade em experimentar o tão conhecido Steak 'n Shake.

Assim que entrámos no restaurante, a decoração do mesmo não nos foi indiferente. Para mim, que já visitei o Canadá, e para ele, que já esteve nos Estados Unidos, rapidamente associámos este conceito a alguns dos restaurantes que conhecemos nestes dois países. Esta cadeia de restaurantes reproduz fielmente o ambiente das hamburguerias dos anos 60 nos EUA, com fotografias deliciosas e uma música agradável. 

Na hora de pedir, eu optei pelo hamburger Guacamole, mas não quis milkshakes para acompanhar - assim como a minha companhia. Confesso que agora me arrependo um bocado, mas sei que tenho a oportunidade de experimentar no restaurante em Braga, que abriu recentemente. Em relação ao hamburger em si, mal o provei, disse logo que a mistura de sabores era deliciosa e de que a minha escolha tinha sido acertada. A carne é muito boa, e esta é sempre uma das minhas exigências, e os restantes ingredientes complementam-se de uma forma que eu comi e chorei por mais. Contudo, confesso que fiquei um bocado desapontada com as doses das refeições - tamanho do hamburger e quantidade de batatas -, que não são, de todo, generosas para o preço praticado quando comparado com outras hamburguerias que já visitei. 

Apesar deste pequeno pormenor, confesso que fiquei com vontade de voltar e provar outros hamburgers, e também dar uma oportunidade à outra especialidade da casa - o milkshake de morango e banana que me espere! O atendimento foi muito simpático e disponível, e como fomos numa hora decente, não tivemos que esperar quase nada pela refeição. Está aprovado!


2 comentários: