quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Outubro de 2018

Outubro foi um mês gigante. Demorou a passar e foi longo e cansativo. Em outubro cheguei muitas vezes a casa cansada, fiz duas viagens em trabalho para o Sul, mas, em simultâneo, consegui aproveitar da melhor forma com todos aqueles que me rodeiam. Aproveitei este mês para namorar, sair de casa, experimentar novos lugares, visitar familiares e ser muito feliz.

No entanto, nesta última semana, outubro deixou-me triste e abalada. Pregou-me um choque gigante que me obrigou a repensar na vida e no seu significado. Outubro terminou da pior forma possível e, por isso, hoje não vos trago os meus melhores momentos deste mês. Hoje apenas vos digo para agarrarem todas as oportunidades que a vida vos dá, todos os momentos ao lado das vossas pessoas. E tentarem sempre ser muito felizes!


3 comentários:

  1. Vais ver que Novembro vai ser melhor! Um beijinho, Daniela :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que aconteceu, mas mando-te um grande beijinho e muita força.
    E que Novembro te traga o que Outubro não trouxe <3

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que nunca sabemos quando coisas menos boas ou más vão acontecer, por isso temos de aproveitar muito bem o tempo que temos com as pessoas que gostamos e que gostam de nos. Espero que Novembro só te traga coisas boas, beijinhos grandes ^^

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar