Julho foi, para mim, um mês muito especial. Apesar de não nos ter presenteado com as temperaturas altas a que estamos habituados por esta altura, julho trouxe-me as férias que tanto precisava. Passei a maior parte dos meus dias por casa, a trabalhar na dissertação, e agradeci o facto de não ter vindo o calor, pelo menos nas primeiras semanas. Também tive a oportunidade de acompanhar mais frequentemente as minhas séries, de ver um ou dois filmes que queria muito, e de finalmente poder aproveitar os fins-de-semana para estar com a família. Julho foi um mês de reencontros, de muitos momentos em família e de programas a dois. E só por isso foi maravilhoso.
Para recordar este mês que terminou, deixo-vos aqui os melhores momentos que julho me proporcionou:
1. Terminei a dissertação. Só pelo facto de me ter tirado este peso de cima, julho já valeu muito a pena. Embora ainda esteja a aguardar feedback por parte dos meus orientadores da universidade e da empresa, e tenha que preparar a defesa, a verdade é que a pior parte para mim já passou. Foram muitos meses à volta daquele documento e ter terminado é mesmo um alívio gigante.
2. Fui à piscina. O meu corpo já pedia momentos assim há muito tempo. Ainda não fui à praia, infelizmente, mas tive a oportunidade de ir até à piscina. Soube-me mesmo mesmo mesmo bem.
3. Muitos dias de voluntariado. Não pude ir a todas as atividades de voluntariado, é um facto. Mas gostei imenso daquelas que fui. Embora estivesse por casa no mês de julho, chegou uma altura em que tive que interromper alguns dos meus afazeres para me dedicar inteiramente à dissertação, e o projeto de voluntariado acabou por ficar de parte. No entanto, faço um balanço positivo desta atividade e fico contente por pertencer a uma equipa maravilhosa.
4. Convívio anual da minha família. Num dos fins-de-semana de julho realizou-se o convívio anual da família do lado da minha mãe. É o único dia no ano em que conseguimos juntar a maior parte das pessoas - somos cerca de 100 só de família direta, para terem uma noção - e convivermos. Eu adoro estes convívios e são dias que, apesar de cansativos, me deixam muito feliz.
5. Tive o meu primeiro carro. Ainda não me parece real. Mas a verdade é que já tenho um carro e, com ele, vêm todas as despesas que lhe estão associadas. Este é um carro que adoro de coração e fico mesmo contente por ter a oportunidade de ficar com ele. Foi o primeiro - e único - carro que conduzi desde que tirei a carta, por isso tem um grande valor sentimental.
6. Fiz a Ecovia do Vez. Com paisagens fabulosas, a Ecovia do Vez deu-me a oportunidade de provar a mim mesma de que sou capaz de alcançar aquilo que pretendo e de que o meu maior limite é a minha mente. Tenho que arriscar mais, sair mais vezes da minha zona de conforto. Adorei este percurso e estou mesmo muito orgulhosa de mim mesma.
7. Passei tempo com as minhas pessoas. Revi amigos que não via há meses e passei mais tempo com outros. Julho deu-me a oportunidade de estar com os meus amigos de corpo e alma e de matar saudades.
Para este novo mês que se inicia tenho as expectativas muito elevadas. Primeiro, porque vou poder usufruir de uma semana de férias com os meus pais. E segundo, porque é o último mês de férias que vou ter nos próximos tempos antes de iniciar a atividade profissional. Espero que agosto nos traga as altas temperaturas para podermos aproveitar o resto deste verão e que nos traga igualmente momentos muito especiais. Bom agosto para todos!
Tiveste um mês em grande, e mereces, por todo empenho e trabalho que tiveste nos últimos meses.
ResponderEliminarEu foi ao contrário, ainda não fui à piscina mas já fui à praia.
Ter o primeiro carro deve ser uma sensação incrível! Uma grande responsabilidade, claro, com gastos inerentes, mas deve ser uma grande sensação de independência.
Bom mês de agosto :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry
Sem dúvida um mês em cheio! Bom Agosto!
ResponderEliminarhttps://opequenogirassol.blogspot.com/
Ainda bem que Julho te proporcionou tantos bons momentos com os teus e te surpreendeu pela positiva.
ResponderEliminarUm carro nosso é sempre aquela coisa, é fantástico!
Espero que Agosto te faça muito feliz minha querida e que aproveites à grande :)
Beijinhos
Parece que tiveste um mês de julho recheado de coisinhas boas, que agosto ainda seja melhor :) aproveita as férias!
ResponderEliminarQue óptimo, bom Agosto.
ResponderEliminarQue bom mês! Imagino o alívio que é terminar a dissertação, eu quando terminei o meu projeto de final de curso foi como um peso tirado de cima! Este mês também tive o meu primeiro carro, é uma sensação tão boa!
ResponderEliminarBeijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/
Parabéns pela dissertação! Também quero muito fazer a Ecovia do Vez.
ResponderEliminar