sábado, 10 de fevereiro de 2018

Imprevistos acontecem

Nem sempre as coisas correm exatamente como nós queremos. E nem sempre isso depende de nós. Nem sempre o nosso esforço, dedicação e competência são reconhecidos e temos o mérito pelo nosso trabalho. Faz parte. Faz parte aceitar que há quem não queira saber de nós, do nosso valor, e até mesmo do nosso trabalho. E saber lidar com isso faz-nos crescer imenso.

Esta semana apanhei com um balde de água fria de que não estava nada à espera. Senti-me menosprezada, de certa forma humilhada até, e fizeram-me duvidar de mim mesma. Confesso-vos que manter-me positiva não foi fácil; e chorei, chorei muito. Não há nada pior do que duvidarmos das nossas próprias capacidades. Mas agora que me levantei, e que tenho a certeza daquilo que valho, vou continuar a esforçar-me e empenhar-me como até agora. E vou lutar cada vez mais pelo meu sucesso. 

7 comentários:

  1. Isso é muito importante: teres noção ou consciência do que vales e do que consegues alcançar. Lamento mesmo que haja pessoas na tua vida que te façam tomar banhos de água fria, porém, parece-me que lidaste bem com a situação, chorar é saudável, assim como levantares-te após o acontecimento e fazeres uma introspecção positiva.
    Que esta semana tenha desafios e que os superes de forma elegante como fazes sempre. Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, querida Daniela, e por mais que nos doa e nos magoe um pontapé nas costas, temos de perceber que faz parte, tal como dizes, mas que não estamos sozinhos! Fico feliz por saber que reconheces o teu valor e espero que, daqui em diante, te lembres disso cada vez mais e não deixes que te deitem abaixo! Um grande beijinho cheio de força!

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo. Chorar e deitar tudo cá para fora de uma vez e depois usar o percalço para nos motivar a dar o nosso melhor!
    Força aí! :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, é verdade, imprevistos acontecem, e nem sempre as pessoas sabem reconhecer o nosso esforço. Mas o reconhecimento e o mérito chega sempre, mais cedo ou mais tarde, por isso não desanimes Nani. Muita força, e se precisares de alguma coisa ou de falar, diz.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada! Saber que as pessoas gostam, dá-me vontade de continuar a rubrica :D

    ResponderEliminar
  6. Desse balde de água fria, deves retirar algo positivo. O sucesso de cada um de nós, mede-se pela quantidade de vezes que levamos com uma chapada mas ainda assim conseguimos encará-la de frente e continuar a lutar.

    ResponderEliminar
  7. É tão importante que saibas o valor que tens, vai haver sempre quem nos tente fazer duvidar, temos de dar a volta. E já dei conta, ao ler-te, que és uma mulher determinada. Levaremos sempre algumas chapadas, mas com certeza irás vencer muito na vida :)

    ResponderEliminar