terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Natal 2017: Os Presentes

Apesar de ainda não ter recebido todos os presentes de Natal, hoje trago-vos aqueles que desembrulhei na noite mais especial do ano. Este Natal recebi roupa e acessórios quentinhos, que tanta falta me estavam a fazer para estes dias mais frios. Após ter realizado uma limpeza ao armário aqui há tempos, confesso que estava mesmo a precisar de roupa assim. 

Comecemos então pelo presente mais quentinho de todos. Já vos tinha mostrado este casaco numa outra publicação, e este foi comprado há quase um mês. Vocês não imaginam o quão ansiosa eu estava por poder desembrulhá-lo. Fui eu que o escolhi, e é tão quentinho - forrado com pêlo por dentro - que acredito que será o meu melhor amigo nos dias mais frios. Não sei com aguentei tanto tempo com ele embrulhado, mas agora que o tenho, sei que o irei usar muitas vezes. 
Para acompanhar o casaco nos dias mais frios, recebi ainda estas duas camisolas de duas lojas diferentes. A azul também se encontrava debaixo do pinheirinho há já algum tempo, enquanto que a vermelha foi um presente de última hora de mim para mim. Vi-a, gostei, e trouxe-a comigo. É a primeira vez que me mimo com um presente de Natal e esta camisola é mesmo a minha cara!
Fotografia da minha autoria.
E como não podia deixar de ser, também as minhas mãos receberam um presente super quentinho. Este par de luvas é muito fofo e quente, e apaixonei-me pelas mesmas assim que abri o embrulho. Tenho a certeza de que as minhas mãos estarão bem mais confortáveis nos dias mais frios.
Fotografia da minha autoria.
E como o Natal também é sinónimo de doces, recebi esta maravilhosa caixa de chocolates que eu tanto adoro! Para além disso, fizeram-me uma surpresa com um desenrolar bastante engraçado para me oferecerem esta almofada tão gira, e recebi de igual modo este livro sobre o Método Kaizen que andava a namorar - e fiquei mesmo supreendida por o ter recebido porque nunca o havia mencionado a ninguém. Todos os presentes foram pensados ao pormenor para mim, e eu adorei. Embora não tenha uma fotografia, recebi ainda um conjunto de creme, gel e esponja de banho, com um cheiro maravilhoso, e um massajador incrível de cabeça que me ajudará a relaxar nos dias mais stressantes.
Fotografia da minha autoria.
Por fim, um dos presentes mais especiais que recebi diz respeito a um pack da Odisseias para um fim-de-semana num local que estou muito ansiosa por revisitar em 2018. Este ano todos os presentes gritam o meu nome e eu não podia estar mais grata por aquilo que recebi. Foram todos escolhidos a dedo e eu adorei todas as surpresas. Sentir tanto amor da parte dos meus e saber que eles me conhecem verdadeiramente é mesmo maravilhoso! 

E vocês? Qual o presente que mais vos marcou nesta época?

6 comentários:

  1. O casaco é mesmo bonitinho. Ainda bem que gostaste dos presentes e também é muito bom mimarmos-nos a nós próprias :)

    ResponderEliminar
  2. O casaco é muito giro e deve ser muito quentinho :). Os presentes que oferecem viagens são os melhores :).
    A melhor prenda que recebi este natal foi, sem dúvida, a edição especial do primeiro livro do Harry Potter :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Ofereci um casaco parecido com esse à minha mãe, da Pull. ela adorou :D

    ResponderEliminar
  4. que presentes tão giros! tive uma camisola parecida com as tuas mas em cinzento :p
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Este Inverno também comprei um casaco desse género com pelo por dentro e não sei como é que sobrevivi tanto tempo sem algo assim! Por isso percebo perfeitamente aquilo que queres dizer. (:

    ResponderEliminar