terça-feira, 10 de outubro de 2017

2 years of endless love

Ainda me lembro, como se fosse ontem, de como tudo começou. Por isso é que me custa acreditar que já estamos juntos há dois anos. E embora tenha esta sensação de que passou tudo tão depressa, eu tenho a certeza de que ambos aproveitámos muito bem estes dois anos de muito amor, companheirismo, mimo e cumplicidade. 

No início da relação eu confessei-lhe o meu maior receio: que as nossas personalidades fortes não fossem compatíveis. E ele, desde aquele momento, tranquilizou-me sempre ao garantir-me de que nos daríamos muito bem, de que somos mais parecidos do que aquilo que eu achava. E tinha razão. Nunca antes tinha estado com alguém que me completasse da forma como ele me completa, nem com alguém cuja sintonia esteja sempre no nível máximo. São muitas as vezes em que nem precisamos de falar para saber exatamente aquilo que o outro está a sentir, nem precisamos de pedir porque sabemos aquilo de que necessita. E isto é maravilhoso!

Continuamos a conversar todos os dias, seja de que forma for, para saber como está a correr o dia. Continuamos a estar juntos várias vezes por semana, mesmo naqueles dias muito atarefados ou quando o mundo parece querer desabar e não temos vontade de sair do quarto. E, acima de tudo, continuamos a apaixonar-nos um pelo outro, cada vez mais, a cada dia que passa. 

Eu já não sinto borboletas inquietas no estômago como nos primeiros dias, mas continuo com um sorriso rasgado cada vez que o vejo, continuo a sentir palpitações fortes em alguns momentos que partilhamos, e continuo entusiasmada nos dias em que sei que vou estar com ele. Seja onde for, a fazer o que quer que seja, adoramos a companhia um do outro. E apesar de não saber aquilo que o futuro nos reserva, eu quero aproveitar todos os segundos que tenho com ele. Este amor surgiu repentinamente, e eu não o quero deixar escapar.

Parabéns a nós, meu amor.


4 comentários:

  1. Acho mesmo bonito ter escrito um post tão amoroso para assinalares uma data tão especial. Muitas felicidades para os dois :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que texto maravilhoso, parabéns a vocês e que seja sempre assim.

    ResponderEliminar
  3. Estava aqui perdida no teu blogue e este texto, de amor, deixou-me mesmo com a lágrima no olho. Que belo, Nani! Quando te conheci, senti que eras uma pessoa muito doce, quase instantaneamente, porém, acabei com as dúvidas mesmo agora. Não só és doce com as pessoas que vais encontrando no teu caminho, como com aquelas que já fazem parte assumida dele.
    Que vocês sejam felizes durante toda a vossa relação e que continuem a encaixar um no outro como têm feito até hoje.
    Beijo enorme, fofita, que os teus dias sejam repletos de borboletas infinitas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que queria, Joaninha <3 Muito obrigada por este comentário tão amoroso! Beijinhos gigantes!

      Eliminar