sábado, 9 de setembro de 2017

Bem-vindos ao Infinity!

A minha passagem pela Blogosfera tem sido marcada por muitas idas e regressos. Justifico isto com o facto de não me conseguir manter 100% empenhada nos pequenos projetos que vou desenvolvendo. O motivo? Não sei. Tenho dito a mim mesma que a motivação depende dos dias, que a vontade nem sempre espreita, e que muitas das vezes nem tempo tenho para vos ler e escrever. Mas serão mesmo esses os motivos? Será que se houvesse um maior esforço da minha parte eu conseguiria? Será que a motivação é algo que precisa de ser alimentada com a dose certa de vontade? É isso que pretendo descobrir.

E, por isso, hoje estou de volta. Hoje regresso à Blogosfera com um novo Blogue, com imensa vontade de escrever e de partilhar convosco todas as novidades, opiniões e desabafos. Porque o Infinity continuará com o mesmo tipo de conteúdo que os meus blogues antigos, por isso espero que me acompanhem desse lado para mais uma nova aventura, e espero conseguir manter-me por cá durante bastante tempo. Sejam todos muito bem-vindos ao Infinity!


6 comentários: