segunda-feira, 23 de julho de 2018

Olá férias!


Tal como tinha prometido a mim mesma, a semana passada terminei, finalmente, a minha dissertação. Ainda não está submetida, é certo, mas já me sinto de férias até ter que voltar a abrir o documento para os retoques finais.

Este último ano letivo foi muito complicado, confesso. Não tive férias o verão passado, tive unidades curriculares muito exigentes e conciliei um estágio curricular com a dissertação, o que não foi, de todo, fácil. Mas ainda assim consegui cumprir com os prazos que tinha estipulado no início e agora vou poder descansar um bocado antes de abraçar de vez o mundo do trabalho. Parece irreal, mas sim, finalmente estou de férias!

6 comentários:

  1. Boa, agora é aproveitar o verão e descansar!
    Parabéns querida :)

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita muito bem as férias e descansa o que não descansaste ;)

    ResponderEliminar
  3. E eu que acabei de publicar um post a falar de mestrado e tese. Aproveita que o pior já passou, digo eu ahaha

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades de um post teu :).
    Muitos parabéns, aproveita agora as tão merecidas férias :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. R: as velas são do Ikea. Aliás, tudo é de lá, exceto o porta velas transparente que é da loja De Borla. Se quiseres mais inspiração, procura no pinterest ;)

    ResponderEliminar