segunda-feira, 16 de julho de 2018


Fazer exercício-físico faz-me sentir mesmo muito bem. Mesmo naqueles dias de calor infernal em que começo a transpirar mal visto o equipamento. Mesmo naqueles dias em que estou demasiado ocupada e me sinto de certa forma culpada por colocar o exercício como uma das minhas grandes prioridades. E faz-me sentir bem mesmo naqueles dias em que tenho que acordar muito cedo para conseguir dar resposta a todos os meus afazeres. 

Posso ter mil e uma ocupações, tarefas ou sentir-me frustrada com alguma coisa, mas na hora de vestir o equipamento, calçar as sapatilhas e começar a treinar, nada mais importa. Só penso em mim e no meu corpo e dou o máximo. Sempre.

2 comentários:

  1. O exercício tem mesmo muitos benefícios e funciona, muitas vezes, como escape. Por isso, é tão bom que tenhas essa motivação :)
    É algo que tenho tentado melhorar, fazer do exercício uma atividade quase diária.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o seu depoimento.
    Exercício físico não é um prazer pra mim. Mas vejo-me necessitada de fazê-lo.
    Tenho feito corrida e também tendado dar o máximo de mim em cada dia que vou.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderEliminar