terça-feira, 24 de julho de 2018


Tal como referi na última publicação, desde sexta-feira que estou de férias. No entanto, estou sempre a correr de um lado para o outro a tratar de tudo o que fui adiando, a estar com as minhas pessoas, a ir a consultas para as quais não tinha tempo, a aproveitar meia horita no sofá para rever aquela série que está a dar. E, no meio de tudo, de toda a azáfama dos meus dias, o blogue tem sofrido. 

O mês de julho tem sido péssimo no que concerne à minha presença por aqui. Estive na reta final da dissertação e tudo o que eu tinha menos vontade de fazer depois de passar horas a escrever era, precisamente, voltar a fazê-lo. Só queria desligar-me do computador e sair. E agora que tenho estado de férias, continuo a colocar o blogue de lado. Não é por falta de conteúdo, até porque tenho 4 publicações pensadas. Falta é executar. Falta tirar umas duas horinhas, num dia, e decidir escrever. O blogue sempre sofreu com o aumento do ritmo do meu quotidiano mas, em breve, pretendo mudar isso. Tal como tudo na minha vida, só necessito de um bocado de disciplina para voltar a escrever com mais frequência. Eu adoro a blogosfera e adoro escrever. Por isso, embora esteja numa fase menos ativa, continuarei por cá. Espero, também, que vocês continuem desse lado. 

3 comentários:

  1. A situação é completamente compreensível e mereces todo o tempo que precisares para descansar e recarregar a bateria :)

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo, parece que precisamos de férias das "férias". Cá te esperamos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Passaste tanto tempo centrada e ocupada que é normal que queiras descansar e ocupar-te com tantas outras coisas querida. Eu continuo por cá de certeza :)

    ResponderEliminar