sexta-feira, 27 de abril de 2018

Telemóvel novo a caminho

Amanhã vou-me despedir do telemóvel que me acompanhou nos últimos 4 anos. Um telemóvel que esteve presente e registou momentos importantes da minha vida. Viu a minha relação começar e guarda consigo todas as mensagens trocadas desde então; acompanhou a minha licenciatura e registou a minha felicidade e orgulho quando fui finalista; experienciou comigo a minha primeira viagem de avião e as duas viagens que fiz a Toronto, bem como as pequenas viagens que fui fazendo dentro do nosso país; esteve comigo 24h por dia, 7 dias por semana, 12 meses no ano, sem nunca vacilar. Mas, amanhã, terei de lhe dizer adeus. Infelizmente já não consegue cobrir as minhas necessidades e, por isso, terá de ser substituído. 

O novo telemóvel, por sua vez, permitirá registos fotográficos com maior qualidade, atualizar as aplicações - vocês acreditam que já não atualizo aplicações há mais de um ano? - e instalar novas. Tem mais memória, um visor maior e um design que sempre me apelou. Estou ansiosa por o ir buscar, e quero finalmente usufruir de tudo aquilo que andei a perder até agora. Espero que supere as minhas expectativas!

5 comentários:

  1. Entendo-te tão bem. Acabamos por nos agarrar a certos bens porque contam pedacinhos importantes da nossa vida, fotografias, conversas, tanta coisa.

    ResponderEliminar
  2. Durou muito tempo, deve ter sido muito bem conservado.
    É o defeito dos telemóveis mais antigos, a certa altura deixam de suportar atualizações.
    Qual é que vais comprar? :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar