quarta-feira, 25 de abril de 2018

Estou numa fase muito bonita da minha vida.

Estou numa fase muito bonita da minha vida. Sinto-me plena em todos os aspetos e vertentes. E se por um lado a incerteza do meu futuro me deixa de certa forma insegura, assustada e angustiada - como é natural -, por outro sinto-me bastante bem, calma e serena e não deixo as preocupações retirarem-me toda a paz de que tenho usufruído. 

Sinto-me bem com todas as pessoas que estão na minha vida, neste momento. Tenho um namorado incrível, uma família maravilhosa e os meus amigos são os melhores do mundo. E eu sinto-me mesmo bem onde estou neste momento, a fazer o que faço. Ainda não terminei o mestrado, mas estou a trabalhar para isso; e o meu estágio curricular termina daqui a dois meses. Sei que a fase que se avizinha vai ser assustadora, mas, para já, estou tranquila. Gosto bastante desta fase em que estou a descobrir novos aspetos sobre mim, e em que estou a aprender a controlar muito bem certas emoções que, há uns tempos atrás, achava impensável. E, para além disso, tenho apostado mais em mim e no meu bem-estar. Tenho feito alterações nas minhas rotinas para o meu próprio bem e para minha saúda. E não podia estar mais orgulhosa de tudo. 

Eu estou mesmo numa excelente fase da minha vida. Os 23 têm-me ensinado tanto, e ao mesmo tempo sinto que ainda tenho muito que aprender. Não é maravilhoso sentirmo-nos assim? 

5 comentários:

  1. Ainda bem que te sentes assim, e espero que assim continue, estarmos de bem com a vida é do melhor que pode haver.

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ler isto! :)
    Continua a batalhar, Daniela - vais dar 15 a 0 aos medos e ao trabalho que se avizinha :)

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz por te sentires assim! Espero que dure muito tempo esta fase tão boa! :)

    ResponderEliminar
  4. O quentinho que senti a ler isto é impagável e inigualável! Fico mesmo feliz por ti, Nani, mereces tanto esta tranquilidade e calma na mente. Tenho a certeza que o futuro te vai sorrir com os dentes todos, por isso, simplesmente, usufrui desta fase mega boa!

    ResponderEliminar
  5. Tão bom que te sintas assim querida. Vais ver que tudo vai correr bem, com calma e dedicação, tenho a certeza que consegues. Que esta fase dure muito tempo, um beijinho :)

    ResponderEliminar