sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tenho andado a mil. Os meus dias têm passado muito rápido e quando dou por mim não consigo fazer tudo aquilo que pretendia. Tenho que estudar para terminar o curso de inglês, tenho o estágio durante o dia, tenho os treinos três vezes por semana e tenho uma dissertação para fazer. Saio de casa muito cedo, e à noite fico cansada com muita facilidade. Há dias em que chego mesmo a adormecer na minha sala num horário em que não seria normal. 

Mas, em simultâneo, gosto de me manter assim ativa. Gosto de ter sempre coisas para fazer, responsabilidades para tratar, e de me ocupar com outros passatempos que me fazem bem e me dão ânimo. Conciliar a vida profissional, social e académica não é nada fácil - e cada vez mais admiro aqueles que conseguem tirar um curso enquanto trabalham -, e eu ainda só estou no início. Sei que ainda tenho muito para trabalhar e batalhar, mas faz parte. Há que agarrar as oportunidades que nos dão e sermos gratos por isso! E, a pouco e pouco, vou ficando habituada a este ritmo.


5 comentários:

  1. Meu Deus, tens andado mesmo muito ocupada!
    Eu também sou como tu, gosto de me manter ativa. Agora vou ter 10 dias de férias, mas em fevereiro vou começar a estagiar e vou tirar a carta nos tempos livres :). Vai ser um bocado dificil conciliar as duas coisas, porque os estágios exigem também muitos relatórios e muito estudo em casa, mas quero mesmo tirar a carta este ano.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Vais que ver que sim, vais-te habituando e fica um bocadinho mais fácil. Boa sorte em tudo querida :)

    ResponderEliminar
  3. eu só com a faculdade, estágios e vida social já acho que morro, admiro pessoas como tu! mas concordo, por mais que nos queixemos que temos muitas coisas para fazer, ao fim de uma semana de preguiça já estamos fartos!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É desafiante, sem dúvida, porém, não há nada como chegar a sexta-feira e pensar: "fogo, consegui!". Não te basta admirares essas pessoas, pois, és uma delas... aliás, eu sempre te julguei admirável por razões semelhantes. Continua assim, Nani. Como eu já te disse várias vezes, vais chegar tãoooooo longe. Beijinhos 🌻

    ResponderEliminar
  5. E enquanto isso ainda vais mantendo o blog atualizado!! É de facto incrível, e espero que com o tempo esses efeitos menos bons se vão atenuando com a criação de uma espécie de rotina. Boa sorte!

    ResponderEliminar