sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Após uma semana muito cansativa, cheia de obrigações académicas e com prazos de entrega em quase todos os dias, eis que regresso hoje ao Blogue e à Blogosfera. Precisava de uma semana completamente focada nas minhas obrigações, para terminar o primeiro semestre deste meu último ano. 

Sinto-me bastante mais aliviada e saiu-me um peso de cima: terminei todas as avaliações das unidades curriculares do meu mestrado e agora posso focar-me inteiramente à dissertação e ao estágio. Tenho objetivos pessoais a cumprir - para nunca perder o rumo e ir adiantando tudo - e, deste modo, estou preparada para dar o meu melhor nesta reta final. Sei que não vai ser fácil conciliar oito horas de trabalho com o desenrolar do projeto de dissertação, mas também sei que determinação da minha parte não falta. Estou mais do que preparada para esta nova fase!


3 comentários:

  1. Com essa determinação toda é certo que vai correr bem :)
    Boa sorte querida.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que estás. Sempre que falamos disto, soas muito determinada e consciente do próximo passo. Por isso, atira-te a eles e sê bem sucedida como eu sei que serás. Beijo enorme!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que, com a tua motivação e garra, serás muito bem sucedida :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar