sábado, 26 de maio de 2018

Desafio 1+3

Não é fácil muitas vezes pararmos para pensar acerca da nossa vida. Das pessoas que nelas se inserem, nos momentos que temos vindo a partilhar, nas características que temos vindo a desenvolver na nossa personalidade, nas atitudes que temos para com os outros ou até mesmo nos locais que mais nos fazem bem. Não é fácil fazermos uma reflexão sobre tudo o que afetamos à nossa volta, sobre a forma como, aos poucos, a nossa vida vai mudando ou até mesmo sobre os medos que vão surgindo de forma inexplicável. 

Olharmos de forma crítica para a nossa vida obriga-nos a parar e pensar em tudo aquilo que, por vezes, não nos é possível; e só nos faz bem. Soltarmo-nos e sermos verdadeiramente honestos connosco próprios. É com este intuito que a Carolina nos lança o Desafio 1+3. Qual é o objetivo? Sem regras, sem prazos a cumprir e sem obrigações, partilharmos um movimento de amor próprio como ela refere. Para tal, basta enviarem-lhe um e-mail para carolina@thirteen.pt e ela prontamente vos indicará tudo aquilo que precisam de saber. E, como ela própria diz, "Se cada um de nós conseguir inspirar e/ou trazer três pessoas para esta aventura de reflexão pessoal, criaremos uma corrente de positivismo e boas energias". Iniciativas deste género são de louvar, por isso, alinham comigo e com a Carolina? 

5 comentários:

  1. Obrigada por alinhares nesta minha ideia, Daniela! :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Peço desculpa pela gralha, Carolina! E obrigada pela correção, nem tinha reparado ;)

      Eliminar
  3. Vou participar neste desafio, fiquei tão contente! É algo tão bonito e especial!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Estava mesmo com o pressentimento de que ias participar e fiquei super entusiasmada com a ideia de ler as tuas reflexões se as partilhares. Desculpa a minha ausência nos últimos tempos, mas aqui estou eu de novo.💛

    ResponderEliminar