terça-feira, 10 de abril de 2018

Hoje cheguei a casa bem mais tarde que o habitual. Estava cansada, molhada, e só me apetecia tomar um bom banho de água quente e sentar-me no sofá a descansar um bocado. Tinha ainda algumas tarefas para despachar, mas não o fiz. Em vez disso, fui direta ao quarto vestir o fato-de-treino. Era hora de treinar e de dar tudo durante os 40 minutos seguintes. Nem o cansaço de ter estado de pé 8h me desmotivou. Hoje teve que ser. E no final do treino senti-me bem melhor. 

Amanhã os músculos vão doer. Mas não faz mal. Chega de arranjar desculpas para falhar uns treinos aqui ou ali. A disstertação, o estágio e outros afazeres não podem nunca servir de desculpa para fazer aquilo que gosto e cuidar de mim. São apenas 3 dias por semana e eu sei que consigo arranjar tempo. Fui extremamente dedicada e disciplinada em relação aos meus treinos durante muito tempo, e não é agora que vou desistir de mim. Não volto a pensar "É só desta vez". Não volto a abrir exceções. O passo está dado. E eu já tinha saudades desta motivação.




5 comentários:

  1. É assim mesmo :)
    Às vezes, mais do que o treino, custa a culpa de estar a adiar tarefas que temos de fazer. Há que limpar a cabeça e saber que merecemos aquele investimento em nós próprias. You go girl!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, esse é que é o espírito!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim, a mente controla o corpo :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar