sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O amor está nas pequenas coisas

O amor, que é um sentimento gigante, capaz de abalar uma pessoa ou fazê-la sentir a mais feliz do mundo, está nas pequenas coisas. Está na forma como ele olha para mim sempre que me vê. Está na forma como ele me dá a mão, ou me afaga o cabelo. Está nos momentos em que ficamos no mimo sem fazermos mais nada, ou nas aventuras que vamos partilhando. O amor está nos jantares a dois, nos filmes que escolhemos ver, nos locais que decidimos visitar. E está nas conversas longas sobre o sentido da vida, nas trocas de argumentos sobre determinados assuntos, ou nas alturas em que discordamos um do outro. 

O amor está presente nas parvoíces que dizemos, e nas gargalhadas que soltamos juntos. No sorriso que esboço sempre que o vejo, e no brilho que tenho sempre que falo dele. Está presente em todas as vezes que ele me diz és linda, e em todos os elogios trocados. O amor está em nós, dentro de nós, e depressa surge quando estamos juntos. E também está na cumplicidade que temos. O amor encontra-se presente nas pequenas coisas que fazemos um pelo outro, mas o amor que sentimos, esse, esse é gigante. 


5 comentários:

  1. Que texto maravilhoso. Que continuem assim, felizes e a amarem-se nas pequenas coisas mas com a maior das intensidades :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Se tens Facebook, queres dar a conhecer o teu blogue a mais pessoas e conhecer outras tantas, adere:

    https://www.facebook.com/groups/126383254703861/

    Beijinhos, Diana.

    ResponderEliminar