sábado, 7 de abril de 2018

Família: Dos momentos que me acalmam

Há alturas das nossas vidas que são bastante complicadas. O stress da nossa rotina, os medos que nos assombram e os pequenos problemas e contratempos que vão surgindo deixam-nos cansados, nervosos e ansiosos. Há alturas em que simplesmente não nos apetece sair da cama nem enfrentar o mundo lá fora. 

Nesses momentos, eu adoro passar tempo com a minha família. Os dias em família cumprem quase sempre os mesmos planos: lareiras acesas, conversas à mesa e caminhadas. E estes momentos acalmam-me. Eu olho à volta da mesa, para cada uma das pessoas, e sinto-me bem. Sou uma sortuda por ter as pessoas que tenho na minha vida - incluindo namorado e amigos - e sou ainda mais sortuda por serem o meu porto de abrigo nas alturas que mais preciso. Não há melhor sensação do que esta. 

6 comentários:

  1. Nada como nos sentirmos em casa, em casa :)
    Um bom fim-de-semana, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Nada como estarmos com as melhores pessoas da vida!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada pelo teu comentário :)
    Agora que estou em outro país sinto cada vez mais falar desse aconchego familiar. Que saudades!

    ResponderEliminar
  4. Nani, eu faço exactamente o mesmo quando estou com a minha família ou amigos, sinto-me sortuda e observo-os gravando todas as suas expressões para os tornar eternos na minha memória e no meu coração.
    Que bela descrição desta preciosidade pela qual somos privilegiadas <3

    ResponderEliminar
  5. É tão verdade, os nossos serão sempre os nossos e não haverá conforto maior do que estar com eles. Por mais momentos assim querida. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Devemos, sem dúvida, apreciar os momentos em família *.*

    ResponderEliminar