sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Hot Fuzz (2007)

Vi o Hot Fuzz numa daquelas noites muito frias completamente embrulhada numa manta - e com um leite creme quentinho pelo meio. Este não era, de todo, o filme que pretendia ver, mas a minha companhia garantiu-me um final improvável, alguma ação e muito riso à mistura: e não estava enganada!

Este filme retrata a história do melhor polícia londrino: aquele com melhor desempenho nos treinos, com maior número de detenções e maior eficiência das operações. A vida parece perfeita para Nicholas Angels, até que este é transferido para uma pequena localidade, onde toda a gente conhece toda a gente, e onde os próprios polícias desconhecem o que é ser verdadeiramente um polícia. Como lidará o top da sua classe a uma realidade assim? 

Confesso que não esperava muito deste filme. Sabia que era um filme de ação polícial que proporciona algumas gargalhadas, e nem assim fiquei com grandes expectativas. Mas o filme foi, de facto surpreendente. Bastante imprevisível até. Cheguei ao final completamente parva com o desenrolar da história, sem nunca perder a oportunidade de soltar uma gargalhada ou outra. É um bom filme para entreter, sem dúvida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário