domingo, 26 de novembro de 2017

Crescimento Pessoal

Nos últimos tempos - mais precisamente nos últimos dois anos - tenho crescido imenso e descoberto coisas acerca de mim que até então desconhecia. Não que não me conhecesse verdadeiramente ou apresentasse dúvidas de quem realmente sou, mas tenho conhecido facetas que ainda não tinham surgido por algum motivo, em contextos próprios. 

E confesso que, ao longo deste tempo, tenho gostado bastante daquilo que tenho conhecido. Tenho saído da minha zona de conforto e explorado vertentes sobre mim que me têm deixado orgulhosa da pessoa que me estou a tornar. Eu sei que a vida ainda tem muito para me ensinar, e sei também que irei conhecer uma Daniela nova nas minhas diversas fases da vida, mas, para já, nesta altura, sinto-me bem comigo mesma e  mais completa. E acreditem, é tão bom sentirmo-nos assim!

Fotografia da minha autoria.

3 comentários:

  1. Isto alegrou-me o coração! Ainda bem, Nani. De facto, sairmos da nossa zona de conforto e ainda assim reconhecermo-nos é das melhores coisas que pode acontecer e admiro-te imenso por isso.
    Um beijo enorme e que venham mais reflexões destas, tãooooo positivas 🌻

    ResponderEliminar
  2. Estou numa fase muito semelhante! É bom sentirmo-nos completos, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom sentirmos-nos bem connosco e completos. Que continues assim :)

    ResponderEliminar