sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ATL, Creme Hidratante

Eu sempre tive a pele bastante seca em algumas zonas do meu corpo e, desse modo, sempre optei por cremes de corpo hidratantes adequados para peles mais secas. Contudo, nem sempre foi fácil adaptar-me aos cremes que ia experimentando porque eram, na sua maioria, demasiado gordurosos e não surtiam o efeito que eu pretendia para a minha pele: com brilho, mas não demasiado pegajosa, e que apresentasse uma duração aceitável - pelo menos manter a pele hidratada durante o dia inteiro. Em adição, eu sou sempre muito contida nos meus gastos e, por isso, não estava disposta a gastar todos os meses dinheiro num creme corporal, e o mesmo teria que ter uma boa relação de preço-qualidade. 

Foi com base nestas minhas exigências que me foi recomendado o uso do creme hidratante ATL. Com uma embalagem bastante generosa, que me dura alguns meses - cerca de 6, dependendo de quantas pessoas o utilizarem - e com um preço relativamente acessível para a duração que apresenta, o creme hidratante ATL tem feito milagres na minha pele: sinto-a cada vez mais macia, mais brilhante e, mesmo que por preguiça me esqueça de colocar um dia, no dia seguinte não tenho a pele tão seca como já aconteceu noutras vezes. Tenho aplicado em todo o corpo, dado a sua fácil absorção - com exceção da cara, onde a minha pele é extremamente oleosa -, e denoto que a minha pele anda diferente, mais brilhante e com um aspeto mais saudável. 

A embalagem do produto foi alterada recentemente e vem facilitar-nos a vida: podemos escolher 3 quantidades de creme diferentes que pretendemos utilizar. Deste modo, a título ilustrativo, para aplicações mais pequenas (quando pretendemos aplicar em apenas uma zona do corpo), optamos pelo tamanho mais pequeno de forma a pouparmos recursos. Mas embora esta seja uma decisão que varie de pessoa para pessoa,  consigo aplicar em todo o corpo a quantidade média. 

Por fim, apesar de hidratar bastante a pele, este creme não é, de todo, muito gorduroso. É bastante fácil de espalhar e, assim, conseguimos ter a pele hidratada sem ficarmos demasiado tempo a espalhar o creme. Além disso, não apresenta um cheiro muito intenso e o mesmo é agradável. Tenho-o utilizado desde junho deste ano (sendo que a embalagem ainda não acabou) e este tornou-se rapidamente no meu creme de eleição. Está aprovadíssimo!

Fotografia da minha autoria.

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa, pois também eu tenho a pele seca em algumas regiões do corpo e ainda não encontrei o creme ideal. Onde adquirir?
    Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o creme e, tal como tu, tenho pele bastante seca. Sabes dizer-me onde o posso encontrar? :o

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa para o experimentar! Qual o preço e onde o compras?
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o creme, e é muito bom. Também tenho a pele bastante seca, e esse é dos poucos que me deixa a pele bem hidratada e é mesmo fácil de espalhar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar para as minhas mãos. Andam sempre super secas!

    ResponderEliminar