domingo, 5 de novembro de 2017

Agenda Lusa Ambar

Escolher uma agenda para mim nunca é um processo fácil. É mesmo difícil encontrar uma que preencha todos os meus requisitos e se encontre, simultaneamente, a um preço bastante acessível. Já referi algumas vezes que a minha falta de criatividade e paciência não me permite construir a minha própria agenda de forma a que satisfaça todas as minhas exigências, por isso, comprar acaba por ser a melhor solução. Mas nem sempre os designs me agradam, não apresentam vista semanal, ou não têm espaço suficiente para eu escrever aquilo de que necessito. Também não gosto que sejam facilmente maneáveis porque se podem estragar, nem gosto que sejam gigantes porque pesam mais e roubam espaço na mala. Juntando todos estes requisitos a um preço razoável, por vezes torna-se frustrante não conseguir ajustar uma agenda às minhas medidas. Conseguem entender o meu dilema? 

Desta forma, eu já andava de olho há bastante tempo nas agendas de 2018 porque precisava de apontar todos os compromissos que tenho já para o início do ano. Contudo, tal como seria de esperar, nenhuma agenda me agradava. Até que, na semana passada, me ofereceram a Agenda Lusa da Ambar. Costuma-se dizer que a cavalo dado não se olha o dente, mas a verdade é que esta agenda preenche-me as medidas! Todas elas. Primeiro, porque o design é lindo de morrer com os seus padrões de azulejos tão tipicamente portugueses. E não é só na capa: cada mês apresenta um padrão diferente. Depois apresenta uma visão semanal, onde posso ter uma noção daquilo que me espera em cada semana. E, por fim, é de capa dura, tamanho A5, e ideal para transportar de um lado para o outro. Mas ainda há mais: esta agenda apresenta ainda alguns extras que me deixaram encantada, desde autocolantes a páginas para despesas ou planeamento de viagens. Estou completamente rendida!





Fotografias da minha autoria.

5 comentários:

  1. É bem gira! Antigamente também tinha esse problema mas desde que comecei a trabalhar como Educadora fiquei com o trabalho facilitado: compro agendas próprias para a minha profissão :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma onde tento me organizar :) é linda essa, confesso que às vezes também não encontro a que quero facilmente.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma agenda da Mr. Wonderfull, da qual gosto muito, mas essa também é muito gira, tem mesmo um ar português :). Se não tivesse a minha, até comprava essa. Tem espaço para escrever, uma visão semanal como eu também gosto...
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Essa agenda é fofinha! Eu tenho uma da Mr. Wonderful.

    ResponderEliminar
  5. Não uso agenda (já tentei e deixo-as sempre a meio), mas esta é bem bonita :)

    ResponderEliminar