sábado, 9 de setembro de 2017

O último ano letivo

Hoje estive a arrumar a estante e a preparar tudo para o novo ano letivo que está quase quase a começar. Para mim, será o último. Depois de tantos anos a estudar, de me dedicar afincadamente em todos estes 16 anos de formação académica, vou agora ingressar no último de todos. Estou a dois semestres de defender a minha dissertação e de, consequentemente, terminar o meu Mestrado. E cada vez que penso nisto, não deixo de sentir uma grande nostalgia por todos estes anos de grandes aprendizagens. 

Eu pretendo mais tarde continuar a investir na minha educação. Acho que aprender nunca é demais, e já tenho ideia daquilo que pretendo fazer. Mas, por agora, tenho apenas mais um ano e depois entro de vez no mercado de trabalho. Vou deixar de ser estudante daqui a nada. E, nesta reta final, só me resta dar tudo por tudo! Um bom regresso às aulas a todos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário