sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Incerteza


Não saber o que o futuro a curto-prazo me reserva assusta-me. Não consigo planear os próximos meses, nem posso combinar saídas e mini-férias com ninguém por não saber como estarei daqui a uns meses. E esta incerteza assusta-me. Sempre tive o meu futuro bem delineado, e sempre fui pessoa de pensar em tudo bem antes de as coisas acontecerem, por isso, esta situação de não saber como estarei assusta-me. 

3 comentários:

  1. Consigo compreender muito bem a tua apreensão, Daniela. Estou numa situação semelhante, já há alguns meses e nunca se torna fácil. Gosto de fazer planos a longo prazo e de ter o meu quotidiano organizado, mas nem sempre é possível, dada a situação. Mas uma coisa que tenho aprendido nos últimos tempos é que o pior que podemos fazer, numa situação de incerteza, é deixarmo-nos contagiar pela frustração e o desânimo. Canaliza o teu tempo e energia para outras coisas, sem nunca deixar de tentar mudar a situação em que estás.
    Um beijinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que às vezes as incertezas dão cabo de nós e fazem-nos sentir um bocadinho "perdidos" sem sabermos o que fazer. Resta-nos esperar, embora não seja fácil. Não deixes que isso te ponha em baixo, boa sorte. Pensamento positivo. Beijinhos :)

    ResponderEliminar