domingo, 10 de setembro de 2017

Game of Thrones

Esta última temporada da mediática série Game of Thrones voltou a confirmar algo que eu já tinha certeza há algum tempo: esta série é, sem sombra de dúvidas, a melhor série que já vi. E o melhor é que não é só o enredo de Game of Thrones que me fascina: são as paisagens lindas, os efeitos especiais muito bem feitos, o facto de gravarem em lugares reais - com vistas maravilhosas! -, o que torna tudo muito mais realista, e os pormenores que vão aparecendo episódio após episódio que me deixam cada vez mais perplexa sobre o rumo da história de Westeros.

É uma série genial, com ideias brutais e cenários incríveis que me prende ao ecrã durante uma hora quase sem pestanejar. Cada episódio emitido valeu todo o tempo de espera por esta nova temporada. E, apesar de não acompanhar novas séries que surgiram com boas críticas, duvido que alguma seja capaz de ter tanto impacto em mim como Game of Thrones. Estão todos de parabéns pelo fantástico trabalho e agora anseio desesperadamente pela nova temporada que só chega daqui a um ano e meio. Até lá, vou revendo os melhores momentos para manter o entusiasmo pelo mundo de fantasia criado por George R. R. Martin.


2 comentários:

  1. Esta série é um fenómeno. Sou viciada, este tempo de espera mata-me.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Esta série é um fenómeno. Sou viciada, este tempo de espera mata-me.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar